A vitamina c deixa as fezes do bebê avermelhada?Porquê meu bebê está tomando de uma hora para outra

A vitamina c deixa as fezes do bebê avermelhada?Porquê meu bebê está tomando de uma hora para outra as fezes dele está como que estivesse sangue estou muito preocupada

2 respostas


Normalmente são outras vitaminas que causam mudança de cor na urina. O excesso de vitamina C teoricamente e raramente poderia causá- lo. No entanto será necessária uma melhor avaliação do pediatra para verificar se não há outra causa da urina escurecida.

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.


Procure imediatamente um atendimento médico.

Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta

  • • A pergunta é anônima

  • • Faça uma pergunta específica

  • • A pergunta vai para especialistas, não para um médico específico

  • • Não substitui uma consulta médica

  • • Não serve para confirmar diagnósticos

  • • Não publicamos informações sobre dosagem de medicamentos


Escolha o especialista para quem deseja direcionar sua pergunta
Usaremos apenas para notificá-lo sobre a resposta. Não será visível publicamente.

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.