acabei de me submeter a uma histerectomia vaginal, sling e perineoplastia. Houve hemorragia durante e
acabei de me submeter a uma histerectomia vaginal, sling e perineoplastia. Houve hemorragia durante e pos cirugia. Agora ja estou em casa , porem, a 1 dia percebo que existe um mal cheiro. O que pode ser? Devo voltar ao meu medico?
1 resposta
Pode ser normal da recuperação cirúrgica, mas precisa ser avaliada minuciosamente para descartar infecção. Retorne ao cirurgião com brevidade.
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.

