Acho que tomei a primeira cartela de tâmisa 30 errado como começar a segunda do jeito certo ?
1
respostas
Acho que tomei a primeira cartela de tâmisa 30 errado como começar a segunda do jeito certo ?
Bom dia,
o ideal é esperar a próxima menstruação, e no primeiro dia dela, iniciar a nova cartela do tamisa 30.
apos tomas os 21 comprimidos, faz uma pausa de 7 dias, e inicia uma nova cartela.
nunca comece uma medicação sem orientação medica
mantenha sua rotina ginecologica em dia.
espero ter ajudado
o ideal é esperar a próxima menstruação, e no primeiro dia dela, iniciar a nova cartela do tamisa 30.
apos tomas os 21 comprimidos, faz uma pausa de 7 dias, e inicia uma nova cartela.
nunca comece uma medicação sem orientação medica
mantenha sua rotina ginecologica em dia.
espero ter ajudado
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Eu tomo o anticoncepcional diclin faz 5 anos fazendo a pausa certinha e pela primeira vez eu precisei emendar a cartela. Agora estou na pausa e o sangue não desceu, é normal?
- É verdade que pílulas só de progesterona interfere menos na libido do que o primera 20?
- Boa noite. Eu uso o Primera 30. Comecei a usar mês passado, só que me esqueci dos 07 dias de pausa e liguei outra cartela. E agora o que fazer ? Me ajudem por favor.
- tive relações sem camisinha mais tomo anticoncepcional, e já estou no 4 dia de pausa e até agora não desceu, corro risco de estar grávida? Tomei o remédio o mês inteiro certinho, mais um dia depois da relação, tomei 1 hora atrasada porque esqueci. Corro risco de estar grávida?
- Gostaria de saber se tem algum tipo de pílulas anticoncepcional que não interfere muito na libido?
- Bom dia tomei na segunda feira a pílula do dia seguinte e ontem o meu marido gozou dentro de mim e possível engravidar ou a pílula faz efeito do mesmo jeito
- Tenho 46 anos com fluxo grande menstrual e histórico de mioma qual anticoncepcional indicaria ?
- Se o anticoncepcional tiver interferindo muito na libido e seguro parar o anticoncepcional e usar somente preservativo?
- Qual interfere mas na libido primera 20 ou injeção mensal?
- Tomo anticoncepcional primera 30 somente para nao engravidar queria tomar o primera 20 por ter menos hormonios pode? tem a mesma eficácia
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 183 perguntas sobre Primera
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.