Ah dois dias meu céu da boca (do lado esquerdo) está inflamado e quando passo lingua em cima, é como
Ah dois dias meu céu da boca (do lado esquerdo) está inflamado e quando passo lingua em cima, é como se estivesse enrrugado. E agora estou sentindo também leve dor no local que fica latejando e quando como, também me incomoda. O que pode ser?
3 respostas
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
O ideal que procure um profissional para que possa fazer um exame clínico e correlacionar com sua queixa, localização, tempo de evolução, se há presença de dor, se é espontânea ou provocada, se há algum dente na região envolvido. Pela sua queixa a várias hipóteses de diagnóstica a serem consideradas, exemplo, doença (abcesso de origem periodontal) ou mesmo periapical ou ambas, caso tenha dente envolvido na região, presença de cisto?? O correto é procurar um profissional para que se estabeleça através do exame clínico e se necessário complementares um diagnóstico (reconhecimento da alteração), para que a conduta, o plano de tratamento seja definido bem como seu prognóstico (aquilo que se espera da evolução após o tratamento)
Perguntas semelhantes
- Estou tomando amoxicilina com cluvulanato de 500mg de 8h em 8h, porém tá me dando dor no estômago ms
Qual o diâmetro do fio e tamanho da agulha no procedimento de amidalectomia?
Estava com manchas brancas na garganta, dor de garganta e febre. Nenhum outro sintoma foi notado, co
Tive crise de labirintite e o médico me receitou tomar um comprimido de Betina 24 mg duas vezes ao d
Estou grávida e tenho o timpano perfurado posso fazer cirurgia de timpanoplastia? E limpeza de cera
Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.



