Amitriptilina está me dando relaxamento a noite ,porém pela manhã fico extremamente irritada com mui
Amitriptilina está me dando relaxamento a noite ,porém pela manhã fico extremamente irritada com muito estresse devo parar?
3 respostas
Boa noite, a princípio fica dificil responder corretamente se não sabemos qual a patologia está tratando, mas de modo geral, é muito possível que a irritabilidade não seja da amitriptilina e sim do seu quadro clínico, e que a amitriptilina pura à noite não esteja dando conta de controlar esse quadro.
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
É importante se saber tanto o quadro clínico que o paciente apresentava quanto a dose de medicação que está sendo empregada. Ademais, se há outras medicações das quais o paciente também está fazendo uso concomitante.
A amitriptilina realmente ajuda a relaxar à noite, mas essa irritabilidade e agitação matinal são reações que precisam ser avaliadas com cuidado. Nunca interrompa o uso do medicamento por conta própria, pois a parada abrupta pode causar efeitos de retirada bastante desconfortáveis e piorar o mal-estar. Para entendermos melhor o que está acontecendo com o seu corpo e ajustarmos isso com segurança, me chame para agendarmos uma consulta.
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.


