Apareceu feridas bem pequenas no corpo do pênis parecidas com aftas, ficam em torno de uma semana e
2
respostas
Apareceu feridas bem pequenas no corpo do pênis parecidas com aftas, ficam em torno de uma semana e desaparecem, vai e volta de tempo variado as vezes 3 meses as vezes 6 meses, fui no medico fiz varios exames DST e deram negativos mas o problema persiste, alguem me indica o posso fazer?
Existe a possibilidade pela sua breve história de ser herpes genital recidivante. Existe tratamento para diminuir/evitar recidivas. Procure um Urologista para realizar uma avaliação.
Obrigado. Espero ter lhe ajudado.
Obrigado. Espero ter lhe ajudado.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Existem muitas lesões peniana que não são dst,variam de acordo com estilo de vida de cada paciente, o mais importante dessas lesões são suas característica no início do quadro, por isso faz-se necessário consulta com urologista nesse estágio da doença
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Boa noite Doutor. Algumas partes do penis ficam com a pele seca. Quando retiro a pele seca, fica um vermelho e da comichão. Posso usar o hirudoid gel?
- Dias após relação sexual com minha namorada notei que uma veia lateral (parte direita) da parte do meu pênis estava saltada, rígida e vermalha só nessa parte, após uns três dias a vermelhidão saiu porém a parte da veia permanece, pórem não dói só é estranho por conta que a veia está meio endurecida.…
- Tenho 60 anos, meu pênis sempre foi reto em ereção, no entanto, há um ano, mais ou menos, começou a entortar para cima, com uma curvatura significativa, não houve e não há doro, é normal?
- Desde que comecei a tomar anticoagulante para tratar uma trombose no braço - há mais ou menos dois meses - tenho reparado que as minhas veias do pênis estão mais saltadas que o normal. No entanto, não tenho dor nem nenhum outro sintoma. Existe alguma relação?
- Após relação com minha namorada apresentei uma vermelhidão na cabeça do pênis e coceira, como se fosse uma alergia, ela havia feito um exame de papanicolau recentemente e não apresentou nenhuma anomalia, e ela não faz uso de nenhum produto Íntimo, oq poderia ter gerado essa alergia??
- Um pênis de 11cm ereto aos 20 anos é mt pequeno??? Tive problema de hipospadia e isso acabou afetando o crescimento.. eu consigo ter relações sexuais normais?
- Tenho uma veia na glande, bem ao lado da ureta, é bem saltada e extensa, tem bastante tempo ja, é normal?
- Usei bomba peniana, senti meu penos rígido e gelado. Também pouca sensibilidade na base do penis e do saco. É normal isso?
- meu Pênis ele é erguido e isso me incomoda muito como eu poderia resolver isto?
- Como usar hydrapolin loção e sabonete na região genital ?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 298 perguntas sobre Doenças Do Pênis
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.