Aplicação de botox

2 respostas
Por quanto tempo segue o engasgo após a aplicação de botox na laringe...é normal se engasgar?
Boa noite!!
Apenas com esses dados da pergunta fica dificil responder. É necessário saber qual foi a indicação e o local de aplicação para saber se é normal ou não . Sugiro retorno ao seu médico.

Uso de toxina botulínica na laringe normalmente é indicado na distonia laríngea, no tremor diatônica e no tremor essencial. O seu uso na laringe tem efeitos colaterais, entre eles a disfagia (engasgos), principalmente com líquidos e a soprosidade vocal (voz fraca). Esses efeitos normalmente duram 2 semanas.