Após eu fazer um exame de eletrocardiograma eu fiquei com manchas dos eletrodos, algumas manchas são
1
respostas
Após eu fazer um exame de eletrocardiograma eu fiquei com manchas dos eletrodos, algumas manchas são só das bordas e outras círculos quase inteiros. Essas manchas desaparecem com o tempo? É normal aparecê-las após os exames?
Olá! Possivelmente, as manchas deixadas pelos eletrodos são causadas pela pressão ou sucção que causa rompimento de pequenos vasos sanguíneos na pele, formando marcas circulares, do tipo hematoma. Em peles sensíveis, essas marcas podem aparecer mais facilmente, mas tendem a desaparecer sozinhas dentro de alguns dias a semanas. Se as manchas persistirem ou piorarem, procure um dermatologista.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Ola. Boa tarde, Depois de fizer toxina botulinica no pescoço ( nerfetiiti) notei que minha cabeça ficou pesada ao levantar da cama ou quando preciso manter firmesa se algo puxa cabeca para trás. Como por exemplo, se o carro der acrranca ou qdo vou no salão fazer escova no cabelo. Tenho dificuldade…
- Tive uma TEP maciça bilateral há 5 anos e desde então uso Xarelto 20mg, nunca mais tive nenhum episódio e também não tive sequelas. É perigoso fazer uma viagem de avião de duas horas?
- Fiz cirurgia de vesícula convencional a 19 dias e hoje ela começou a sair uma aguinha transparente e oleosa do ponto absorvível, é normal? Não sinto dor, nem nada, só me preocupou o fato de sair esse líquido
- Eu comecei a tomar anticoncepcional (nunca tinha tomado antes) no primeiro dia da menstruação, a menstruação foi embora e eu passei uma semana bem, mas aí esqueci de tomar a pílula por dois dias, e então começou um pequeno sangramento, quase um corrimento marrom, daí suspendi a pílula e o corrimento…
- Com quantos dias depois de cirurgia do maleolo pode usar as botas ortopédicas
- Oque acontece se um dente canino quebrar? Pode amolecer os outros Ou pode quebrar
- Fiz a cirurgia refrativa PRK e serei madrinha em um casamento 9 dias após a cirurgia. Preciso fazer uma boa maquiagem e isso inclui os olhos. É muito contraindicado?
- Fiz a cirurgia refrativa PRK na quinta 07/11. Quando posso fazer a sobrancelha no salão e pinta-la de henna? Obrigada desde já pela resposta
- Gostaria de saber se posso voltar a dirigir carro com direção mecânica (pesada) com 50 dias de operado Hérnia inguinal bilateral por vídeo. Obs(estou sentindo os grampos as vezes e um pouco de dor ainda) Mais uma coisa , seria normal sentir que está um pouco inchado acima do umbigo? Deram…
- Tomo a injeção trimestral medroxiprogesterona já 1 ano e 6 meses. É normal ter sangramento?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.