Após o início do tratamento da escabiose, apareceu mais lesões. Pq isso?

Após o início do tratamento da escabiose, apareceu mais lesões. Pq isso?

2 respostas


Olá!! Pode ser que você esteja desenvolvendo algum tipo de reação, tipo alérgica, ou que o diagnóstico seja outro, que não escabiose. Espero ter ajudado!

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.


Olá!! É necessario o tratamento das pessoas que moram com você para quebrar o ciclo de vida do ácaro. Procure o médico dermatologista para o tratamento adequado.

Dra. Caroline Ahmed

Dra. Caroline Ahmed

Dermatologista

Rio de Janeiro

Agendar consulta

Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta

  • • A pergunta é anônima

  • • Faça uma pergunta específica

  • • A pergunta vai para especialistas, não para um médico específico

  • • Não substitui uma consulta médica

  • • Não serve para confirmar diagnósticos

  • • Não publicamos informações sobre dosagem de medicamentos


Escolha o especialista para quem deseja direcionar sua pergunta
Usaremos apenas para notificá-lo sobre a resposta. Não será visível publicamente.

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.