Após uma curetagem pós aborto, com quantos dias posso voltar a ter relação sexual?
Após uma curetagem pós aborto, com quantos dias posso voltar a ter relação sexual?
2 respostas
Isso vai depender do seu estado fisico e ate mesmo emocional. Mas, a partir do momento q estiver se sentindo bem, sem problemas. Mas, nao deixe de fazer a prevenção
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
O período recomendado para ter relação sexual varia de 7 a 14 dias, dependendo do tempo que você apresentar o sangramento! O ideal é aguardar e ter relação sexual com preservativo para evitar um infecção e uma nova gravidez! Alguns trabalhos mostram que o ideal é esperar no mínimo 3 meses para uma nova gravidez! Procure seu médico e esclareça suas dúvidas pois tudo depende de como foi o procedimento cirúrgico e seu tempo de recuperação!
Perguntas semelhantes
- Tenho 45 dias de hesterectomia a vídeo já posso ter relação sexual?
Tive relação na segunda a noite posso fazer o preventivo com colposcopia na quarta a tarde?
Fiz o tratamento com pomada vaginal e uma dose de fluconazol, eram pra ser 7 dias de pomada, mas fiz
Eu estava iniciando o desogestrel , entretanto eu tinha tomado o ultimo comprimido de norestin na se
Após 5h da ingestão da pílula do dia seguinte, eu tive uma diarreia leve. Isso pode comprometer a ef
Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta
O seu caso é parecido? Estes profissionais podem ajudar:
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.

