Apresentei dois episódios de escape menstruação ,este mês .Após iniciar treino de musculação, com in
1
respostas
Apresentei dois episódios de escape menstruação ,este mês .Após iniciar treino de musculação, com instância, pois era cendentaria.
Tomo injeção de anticoncepcional de três meses
Ante de fazer atividades físicas não acontecia isso.
É normal??
Tomo injeção de anticoncepcional de três meses
Ante de fazer atividades físicas não acontecia isso.
É normal??
Pode acontecer. Parabens! Sedentária, resolveu se cuidar! Faz muito bem! E não deixe de utilizar o seu contraceptivo corretamente, se não pretende engravidar. Um escape às vezes não é para assustar. Mas, se continuar acontecendo, é preciso ir ao médico.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Parei de tomar o desogestrel tem uns dois meses, não menstruei ainda estou muito inchada e com pequenas cólicas na região da barriga. Devo ir ao médico?
- Boa tarde estou tomando desogestrel a três meses minha menstruação ainda desce, porque será?
- Tenho miomas , tomo cerazzete a 5 meses continuo tendo scapes irregulares é normal ?
- Estou no final da 2a cartela do cerazette e continuo menstruada . Tomei transamim por 5 dias e n̈ parei de sangrar o q devo fazer?
- Parei de toma o desogestrel na segunda cartela hoje faz 8 dia e não desceu ainda é normal? Quantos dias pra descer de novo?
- Oii boa noite, utilizava o anticoncepcional primera 20 por muitos anos e precisei trocar para o cerazette, tem 8 meses do uso do cerazette e estou menstruando e com cólicas é normal ?
- Eu tomo o desogestrel a 3 anos sem pausa,devido a endometriose. Minha ginecologista me passou e não disse para fazer pausas,devido as dores muito fortes. Porém,outro médico me disse que eu preciso parar por 6 meses a cada 2 anos,pois se não,tenho chances de desenvolver câncer de colo de útero...…
- Estou tomando o zerazette a quase dois meses,desde o primeiro dia da minha menstruação e até hj estou menstruada,as vezes borrinha escura,as vezes um sangue ralo, as vezes sangue forte que chega a pinga no vaso sanitário ,vez ou outra cólica, isso é normal?
- Tomo 2 pílulas de desogestrel diariamente por dez anos, pois se eu tomar só um tenho escapes diários, hoje estou com 45 anos, não tenho filhos e não quero ter, ainda tenho chances de engravidar? P.S comecei a tomar pílula combinada ( com pausa a cada 2 cartelas) aos 15 anos e aos 35 passei para…
- Olá, fiz uma cesaria a 2 meses, e iniciei o cerazzete com 28 dias pós parto. Estou tendo sangramento por semana , passo 2 dias sem sangrar e depois volto a sangrar de novo. É normal?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 865 perguntas sobre Cerazzete
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.