Bebe 6 meses começou tomar combi ab desde então faz cocô varias vezes no dia cor escura e com uma go

Bebe 6 meses começou tomar combi ab, desde então faz cocô varias vezes no dia, cor escura e com uma gosma, ate esta assadinha, é normal?

2 respostas


A coloração escura provavelmente está relacionada ao ferro do suplemento alimentar e costuma alterar o padrão das fezes.

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.


O combi pode escurecer as fezes por conta do ferro. A assadura pode ser pela frequencia nas fezes e o uso de lenço umedecido. Experimente lavar o bumbum ao invés de passar lenço ou papel e use creme de barreira (oxido de zinco, pasta d'água...). Qualquer dúvida, pode me contactar. @consulteseupediatra

Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta

  • • A pergunta é anônima

  • • Faça uma pergunta específica

  • • A pergunta vai para especialistas, não para um médico específico

  • • Não substitui uma consulta médica

  • • Não serve para confirmar diagnósticos

  • • Não publicamos informações sobre dosagem de medicamentos


Escolha o especialista para quem deseja direcionar sua pergunta
Usaremos apenas para notificá-lo sobre a resposta. Não será visível publicamente.

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.