Beta 30 pode ser usado por idosos de 71 anos? Pois minha mãe já consultou esta tomando vários medic
2
respostas
Beta 30 pode ser usado por idosos de 71 anos?
Pois minha mãe já consultou esta tomando vários medicamentos e nada de passar a dor.
As juntas das mãos inchada e com movimentos difíceis como se tivesse travado.
Pois minha mãe já consultou esta tomando vários medicamentos e nada de passar a dor.
As juntas das mãos inchada e com movimentos difíceis como se tivesse travado.
Bom dia.
O uso de corticoide injetável deverá ser ponderado em pacientes com mais de 65 anos por conta do risco potencial de fraturas patologicas e a piora da osteoporose de base.
O uso de corticoide injetável deverá ser ponderado em pacientes com mais de 65 anos por conta do risco potencial de fraturas patologicas e a piora da osteoporose de base.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
A idade não é o limite e sim outros fatores clínicos , diabetes , hipertensão , osteoporose e imunodepressão! Isto é que tem que ser considerado .
Perguntas relacionadas
- Olá! Tomei diprospan injetável, posso ingerir bebida alcoólica (cerveja)? Qual o tempo certo para eu poder beber?
- Tomei uma injeção de beta trinta o médico ortopedista que passou por que tenho muita dor na coluna e tenho duas ernia de disco porém depois que tomei não consegui dormir e comecei a sentir dor no local aonde foi aplicado e normal?
- Tomei a injeção de diprospan dia 10 em quanto tempo posso tomar cerveja?
- Tomei uma injeção de diprospan e queria fazer um exame de cortisol, vai dar alteração?
- Como devo proceder para tomar diprospan injetavel por via oral?
- Tomei a beta 30 na quinta feira 18:30 e na sexta-feira a partir das 16:00 já posso beber cerveja?
- Dor no estômago e prisão de ventre depois d tomar diprospan, é normal?
- Boa noite, As 14:00 fui ao hospital com dor nas costas e tendo fisgadas constantes, me foi aplicada 3 injeções, e até agora ainda estou com as fisgadas.Quanto tempo faz efeito as medicações?
- Tenho espondilodiscopatia degenerativa na cervical, meu último exame foi em 2022. Meu médico do sus se recusa a me enviar para um especialista, estou com sintomas aumentados e muita dor, muito formigamento e queimação. Ele me passou uma injeção de diprospan, tomei há 2 dias e não senti absolutamente…
- Estou com zumbido no ouvido direito fui ao otorrino tomei corticoide para derrame no ouvido via nádegas pelas 15h do dia de ontem . Passei a noite com zumbido forte. Nao fez efeito.
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 751 perguntas sobre Diprospan
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.