Boa noite como Posso diferenciar uma crise de bronquite asmática ou crise de asma do covid 19?
1
respostas
Boa noite como Posso diferenciar uma crise de bronquite asmática ou crise de asma do covid 19?
Olá meu caro (a) , em uma crise de asma geralmente as pessoas sentem falta de ar, chiado no peito , tosse e aperto no peito, os sintomas predominam no período noturno inicio da manhã, já na infecção por covid-19 o que vemos são sintomas como febre inicialmente, associado a coriza nasal, cefaléia, perda do paladar e olfato, tosse e falta de ar, em asmáticos essa infecção pode desencadear crises de asma também.
Espero ter ajudado, um abraço.
Dr Braulio Dyego
Espero ter ajudado, um abraço.
Dr Braulio Dyego
Te convidamos para uma consulta: Teleconsulta - R$ 200
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Meu filho está com dor de dente eu posso dar o infralax?ele tomou a seg dose da vacina contra o COVID hoje
- Deu positivo meu teste para covid Meu bebê está espirrando e com o nariz escorrendo e com o peito cheio Eu posso dar inalação?
- Sou hipertensa mas minha pressão está descontrolada está alta ultimamente, posso toma a vacina já de imediato independente se está descontrolada ou não? posso ou não ?pq tenho médico pra passa ainda dia 11/06 está longe vou fazer o mapa amanhã ou tenho q esperar o médico libera quando se normalizar?
- Estou com sintomas de Covid ! Quem está com covid pode tomar benegripe ??
- Tenho epilepsia de difícil controle, hipotireoidismo, depressão e ansiedade, isso me coloca na lista de preferenciais para vacinação? Tenho também traço talassemico
- Fiz o teste para covid e deu 0,08 o que quer dizer,foi negativo?
- Oi Meu filho fez o exame IgG 20,4 Anticorpos IgM 0,0 NÃO reagente o que esso quer dizer
- To me tratando da coronavirus posso comer camarão?
- Depois de ter covid, quanto tempo devo aguardar para tomar a vacina?
- Saturação (medida por oxímetro) fica entre oscilando 89 e 95, procurar um pronto atendimento com urgência, ou apenas se o valor baixar mais que isso?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 5457 perguntas sobre Coronavírus COVID-19
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.