Boa noite como saber sim é uma síndrome gripal e não covid
2
respostas
Boa noite como saber se é uma síndrome gripal e não covid?
Olá, a doença Covid-19 pode se apresentar clinicamente de 4 formas: síndrome gripal, sintomas gastrointestinais, sintomas respiratórios e insuficiência respiratória (sd. Respiratória aguda grave). Portanto, um paciente com síndrome gripal pode ter covid-19. Mas nem todo paciente com covid-19 apresenta sd. Gripal.
Espero ter ajudado.
Espero ter ajudado.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
A única forma de distinguir estes dois diagnósticos é fazendo o teste para covid. Melhoras!
Perguntas relacionadas
- Dei 3ml d desloratadina pr minha filha d 5 anos ela pesa 17 kg,dei ontem as 18h e hoje 13:50 ela ainda está dormindo, ela acorda um pouquinho e pega no sono d novamente é normal?
- Meu filho tem 8 meses , e dei 3 ml de desloratadina sem querer , e teria q ir da somente 2 ml tem algum problema? Me ajuda por favor
- Dei 5 ml de loratadina pra minha filha de 1 ano e 8 meses com 12,5 kg conforme receita que um médico prescreveu. Agora lendo a bula vi que não pode ser usada em crianças menores de 2 anos. O que eu faço?
- Dei 2.5ml de desloratadina para meu filho de 1a4m e depois de 4 horas meu esposo acabou repetindo a dose de 2.5ml achando que eu não tinha dado, ele estava com aquela tosse do gotejamento de final de resfriado, tem problema? O que faço?
- Dei desloratadina para meu filho 5 h am, posso usar hixizine após quanto tempo?
- Minha filha de dois anos pesa 15 kg tomou um comprimido de maleato de dexclorfeniramina devo procurar a emergência?
- Desloratadina é indicado tbm pra eritema anular centrifugo
- Tomei 40mg de loratadina de uma vez tem algum problema? Tenho 17 anos e 49 kilos
- Eu com 24 anos posso tomar quantos comprimidos de 10mg de loratadina por dia?
- Dei por engano 6ml de desloratadina para meu filho de 4 anos (peso 16kg), pode ter algum problema? Era para dar como último dia de dose 6ml de prelone, mas errei a caixa e dei a desloratadina
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 437 perguntas sobre Loratadina
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.