Boa noite, em uma brincadeira um amigo acabou jogando uma lesma em minha direção, e acabou pegando n

Boa noite, em uma brincadeira um amigo acabou jogando uma lesma em minha direção, e acabou pegando n mo meu olho. É possível eu pegar meningite eosinofílica? Sendo que ela é pega ingerindo ela pela boca

1 resposta


Olá, sou a Dra Isis Aoyagi, cirurgiã do aparelho digestivo. Como médica, recomendaria a pergunta direcionada a um infectologista. Porém sei que pelo tipo de contato e por ter sido rápido, não há risco de contaminação desse tipo. Teria se houvesse ingesta de um molusco que estivesse contaminado.

Dra. Isis Aoyagi

Dra. Isis Aoyagi

Cirurgião do aparelho digestivo

São Paulo

Agendar consulta

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.