Boa noite, então, fiz tratamento de Isotretinoína e curei minha acne, porém acontece que fiquei com
Boa noite, então, fiz tratamento de Isotretinoína e curei minha acne, porém acontece que fiquei com o rosto com marcas, cicatrizes de espinha pela testa e queixo, as bochechas principalmente, porém eu tenho sardas também, sou uma pessoa sardenta e amo isso, não quero clarear, atenuar, nem tirar elas, que tratamento eu poderia fazer para tirar as cicatrizes sem tirar as minhas sardas?
2 respostas
Como o objetivo do tratamento é a melhora das cicatrizes de acne, preservando as manchas, o ideal é fazer uso de tecnologias (aparelhos) como, por exemplo, a radiofrequência microagulhada (Morpheus). Espero ter te ajudado! Qualquer dúvida, estou à disposição!
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Perguntas semelhantes
- Tive uma espinha na bochecha, espremi mas não saia nada então furei com uma agulha. Passou um tempo
Tenho melasma e somp, uma dermatologista me recomendou usar o anticoncepcional Yasmin, mesmo assim e
Quando minhas luvas de lavar roupa acabaram, utilizei uma sacola plástica para lavar minhas calcinha
Fui a dermatologista e ela passou um hidratante com corticoide de 200ml, essa seria uma dose única o
Minhas pernas eram normais, com a pele macia e sem manchas. Após uma depilação com gilete, apareceu
Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.


