Boa noite, estou com a tuberculose e já estou a tratar durante 4meses e duas semanas e de repente fi
Boa noite, estou com a tuberculose e já estou a tratar durante 4meses e duas semanas e de repente fiquei gripado será que posso tomar mexagripe?
1 resposta
Depende! O MexaGripe contém anti-histamínicos e descongestionantes, que geralmente não interferem nos remédios para tuberculose. Mas, se você estiver tomando rifampicina, alguns medicamentos podem perder eficácia ou causar efeitos adversos. O ideal é consultar um médico antes de usar qualquer novo remédio. Se quiser orientação segura, podemos marcar uma consulta online!
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Perguntas semelhantes
- Boa tarde. Recebi sexo oral sem camisinha de uma garota de programa e ejaculei na boca dela, devo te
Fui mordido por um cão de rua. A mordida foi superficial (não perfurou), porém iniciei o protocolo a
Bom dia, ingerir bebidas alcoólicas (uma latinha de cerveja 350ml Skol ) 48horas antes de coletar sa
Fiz o uso da PEP após uma relação desprotegida, fiz um teste rápido no SAE 44 dias após exposição e
Três gatinhos filhotes de 2 meses e meio de uma ninhada morreram apáticos, enfraquecendo aos poucos.
Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.
