Boa noite. Estou sofrendo há mais de 2 anos com um prurido intenso em minha vagina que vai da parte
2
respostas
Boa noite. Estou sofrendo há mais de 2 anos com um prurido intenso em minha vagina que vai da parte externa até a interna. A pele fica tão sensível que fissura, sangra e dói demais. Já fui a vários ginecologistas no fuspom ( fundo de saúde ao qual tenho direito) e ninguém nunca conseguiu me ajudar. Sempre tratam como candidiase ou vaginose já usei diversas pomadas, óvulos, etc. Tomei remédio antibiótico via oral. Mas nada resolve. Fico com a lateral direita da vagina inchada, com prurido intenso e muito vermelha e pontos brancos.
Todos os meus exames de papa Nicolau dão negativos e não sou diabética. Alguém pode me ajudar?
Todos os meus exames de papa Nicolau dão negativos e não sou diabética. Alguém pode me ajudar?
Olá, imagino como deve estar sendo dificil para você! Fico à disposição para tentar te ajudar e investigar o que possa estar acontecendo!
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
É muito importante a realização da microscopia do conteúdo vaginal para diagnóstico preciso de vulvovaginite, se esse for o caso. Procure uma médica que faça esse exame na sua cidade. Outras causas de prurido vulvar também devem ser avaliadas.
Perguntas relacionadas
- Tive uma laceração a três anos atrás passei cm a ginecologista ela falou que necessariamente n precisa de correção pq era de grau 1.1 mais me sinto bastante incomodada oq devo fazer?
- Rompi o freio curto do pênis. Posso usar a Nebacetin juntamente com a cicaplast para acelerar a cicatrização?
- Minha filha faz 9 meses que fez a cirurgia de garganta, mais sempre ela reclama que ainda dói, depois de 9 meses ela tá dizendo que está doendo e apareceu a febre, depois olhei a garganta dela e percebi que está vermelha e com algumas bolinhas vermelhas ao redor da língua. E está com febre direto…
- Boa noite. No dia 10/12/25, eu fiz a cirurgia de tenossinovite de quervain. Hoje tem 15 dias de cirurgia. Mas estou sentindo dor e sensibilidade na região da cicatriz , parte do braço e punho. É normal ou pode estar tendo alguma complicação? A cicatriz está sem sinal de infecção. Muito obrigada.
- Senti uma dor na lombar ao levantar peso, desde então a dor só aumenta, ao sentar, levantar e virar de lado na cama, piorei significativamente ao tossir e espirrar, senti como se fosse uma forte câimbra na lombar. Fiquei com um lado do corpo mas elevado. Qual especialista devo procurar?
- Olá, boa noite! Tomo amitriptilina 25mg e descobri que estou grávida tem 4 semanas, devo parar de tomar?
- A máquina de cortar cabelo transmite hiv? Caso a pessoa que usar antes de mim tenha foliculite e seja portadora do vírus?esse tipo de transmissão é documentado? Existem casos de transmissão dessa forma?
- Tomei dexametasona no dia 04/12 devido a uma infecção de garganta muito forte, sempre fui regrada e estou 7 dias em atraso isso é normal ou é devido ao corticoide?
- Estou tomando roacutan 3x por semana há 42 dias para tratar acne moderada. Até agora meu rosto só piorou e está bem inflamado do lado direito, do esquerdo quase nada. É normal? A partir de quanto tempo começo a notar diferença?
- Tomei apenas uma dose da trimestral, e estava menstruando normalmente, parei de tomar ela pois estava inchando muito, estou a 20 dias sem tomar ela, corro risco de gravidez?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.