Boa noite. Estou tomando Venaflon , porém não esta fazendo efeito ,poderia trocar pelo Daflon ? Tenh
Boa noite. Estou tomando Venaflon , porém não esta fazendo efeito ,poderia trocar pelo Daflon ? Tenho a varizes uterina, e esta causando menstruação prolongada de mais de 15 a 30 dias. Obrigada pela atenção desde de já
1 resposta
Olá, Qualquer alteração medicamentosa deve ser avaliada junto ao médico que realiza seu acompanhamento pois pode haver diferença de princípios ativos ou concentração de ativos no medicamento. Neste caso, ambos são compostos pelos mesmos ativos porém em concentrações bem diferentes. O ideal é realizar uma consulta para avaliação das causas deste excesso menstrual.
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Perguntas semelhantes
- Tomei minha última pílula anticoncepcional na segunda e na madruga de terça tive relações desprotegi
Durmo muito do lado esquerdo e, quando me viro para o direito, minha barriga co
Pode usa o anticoncepcional Selene continuo?estou com sangramento mestrual
Eu tenho ovário polisitico e tomo remédio pra O artimidis de 35Eu quero engravidar eu posso engrav
Um preservativo quando se rompe dentro da vagina e fica lá por 3 dias, o preservativo pode mudar de
Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.

