Boa noite, fiz uma cirurgia de câncer de mama já a seis meses, mas continuo sentindo muito desconfor
Boa noite, fiz uma cirurgia de câncer de mama já a seis meses, mas continuo sentindo muito desconforto, as vezes dores na axila e contuma aparecer inguas, e a mama ainda esta dolorida e normal?
1 resposta
Prezada, o processo de cicatrização leva alguns meses e pode causar algum desconforto, porém, o ideal seria você conversar e ser examinada por uma mastologista para ter uma adequada avaliação das suas queixas. `A disposição.
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.

