Boa noite! Fiz uma facetomia com implante de lio no olho direito, e com 20 dias fiz do esquerdo, e e

Boa noite! Fiz uma facetomia com implante de lio no olho direito, e com 20 dias fiz do esquerdo, e estou sentindo muito dor por trás do olho da primeira cirurgia (olho direto). É normal?

2 respostas


Não é normal, não. Procure seu oftalmologista para ver Oq está acontecendo

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.


Não é normal ter dor no olho. Todos os casos de dor em pós-operatório de catarata devem ser comunicados ao oftalmologista assistente. Na maioria das vezes, causas comuns de dor são identificadas (olho seco e doenças externas), mas pelo risco de doenças mais sérias, uma avaliação médica é recomendada.

Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta

  • • A pergunta é anônima

  • • Faça uma pergunta específica

  • • A pergunta vai para especialistas, não para um médico específico

  • • Não substitui uma consulta médica

  • • Não serve para confirmar diagnósticos

  • • Não publicamos informações sobre dosagem de medicamentos


Escolha o especialista para quem deseja direcionar sua pergunta
Usaremos apenas para notificá-lo sobre a resposta. Não será visível publicamente.

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.