Boa noite, gostaria de saber se o sulfato de bario e classificado como um tipo de contraste para rea
1
respostas
Boa noite, gostaria de saber se o sulfato de bario e classificado como um tipo de contraste para realizar o exame de tomografia. Obrigada
Boa noite.
O sulfato de bário é um tipo de contraste que é utilizado através da ingestão oral.
O contraste utilizado para realização de tomografia com contraste venoso é a base de Iodo, contraste iodado.
O sulfato de bário é um tipo de contraste que é utilizado através da ingestão oral.
O contraste utilizado para realização de tomografia com contraste venoso é a base de Iodo, contraste iodado.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Boa noite ,Posso tomar invermectina com sintomas da covid?
- Meu filho retirou um testículo ele ainda pode ter filhos
- Faço acadêmia no treino de bicipes meu braço esquerdo é mais fraco que o direito isso é normal ? No braço direito eu consigo fazer mais repetições que o esquerdo.
- meu esposo fez vasectomia já fez 2 meses mas ainda não realizou o exame do espermograma e sua vasectomia foi só um corte no meio do saco escrotal e foi queimado não costurado estou com medo porque estou nos dias de ganhar bebê tenho medo de engravidar novamente quais os riscos
- Minha esposa tomo á enjecao depois de 20dias de atraso tem que espera quanto tempo pra voltar a fazer sexo
- Iogurte corpus zero lactose, zero adição de açúcar e zero gordura é uma boa opção de iogurte?
- Olá fiz ecocardiograma deu resultado ecodoplecardiograma compatível com Anormalidade,quer dizer oq?
- ola. minha ovulação foi dia10, tive relação desprotegida dia 12 e dia 13. no dia 13 eu tomei diad de tarde,porem dia 16 tive relação sem proteção novamente. era para minha menstruação ter vindo dia 24, nao veio, porem hoje dia 27 ainda estou com muitas dores (seios inchados, cólicas e dores nas…
- Boa noite minha filha tem 2 anos e sofreu um acidente e teve que tirar a Falange digital do dedo Midinho é possível voltar a crescer unha ou até mesmo a falange novamente ?
- Estou gestante de 5 semanas estou tomando o urogestan porem ainda to tendo sangramento aguado porem vermelho bem forte esse sangue não vem toda hora é normal?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.