Boa noite! Há 15 dias tive covid. Só agora procurei o médico, por causa da tosse cheia e intensa q
3
respostas
Boa noite!
Há 15 dias tive covid.
Só agora procurei o médico, por causa da tosse cheia e intensa que eu já estava antes de saber do covid.
Agora tô tomando azitromicina + prednisona.
Posso fazer o teste da covid? Ou os remédios vão interferir?
Há 15 dias tive covid.
Só agora procurei o médico, por causa da tosse cheia e intensa que eu já estava antes de saber do covid.
Agora tô tomando azitromicina + prednisona.
Posso fazer o teste da covid? Ou os remédios vão interferir?
Não, já está fora do período adequado do teste para confirmar/descartar Covid. Deve ser feito do dentro dos 7 ou 8 primeiros dias, a depender da metodologia do teste.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Espera acabar os remédios e aguarda 2 semanas quando terminar
Pode fazer o teste sim.
Azitromicina e prednisona não interferem no resultado da COVID.
Atenciosamente.
Azitromicina e prednisona não interferem no resultado da COVID.
Atenciosamente.
Perguntas relacionadas
- Meu filho iniciou hoje o tratamento com azitromicina, a primeira dose dele foi as 23:50, posso da a ele amanhã umas 22? Ou as 23? Porque o horário as 23:50 fica muito tarde.
- Minha filha é pré adolescente está com uma acne inflamada no rosto e a médica receitou azitromicina 500g comprimido revestido. Porém estou com receio de dar pois na caixa diz acima de 45kg e ela tem 12 anos e pesa 42 kg. Gostaria de uma ajuda.
- Sou paciente oconlogica peguei um resfriado e garganta infeccionada, posso tomar azitromicina ?
- Eu perdi a agua da azitromecina e coloquei agua filtrada mas enchi o frasco e agora cimo faço ?
- O médico receitou para meu filho amoxicilina+clavulanato, azitromicina para tomar juntos , mas li que não pode interagir dois antibiótico, e não deu , posso dar depois a amoxicilina com clavulanato,que fizer o tratamento so com azitromicina.
- A tomar Azitromicina 500mg e a usar pilula minigeste. Terei que usar outro método contraceptivo? Ou este antibiotico não corta o efeito?
- Tomei azitromicina junto com meu pré treino e logo em seguida começou a me pinicar o corpo, junto com uma leve quentura. Pode está relacionado pq tomei junto?
- O azitromicina pode ser tomado com alimentos estou com essa dúvida
- Tomei Azitromicina as 22hs, posso tomar amanhã pela manhã ou devo tomar somente amanhã às 22hs?
- Tomei azitromicina estou com a garganta muito inflamada, vermelha com placas , depois que tomei fiquei com excesso de muita saliva eh normal ?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 1138 perguntas sobre Azitromicina
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.