Boa noite! Iniciei com sintomas de infecção urinária há oito dias. Fiz tratamento com Ciprofloxacino

1 respostas
Boa noite! Iniciei com sintomas de infecção urinária há oito dias. Fiz tratamento com Ciprofloxacino 500mg 12/12h e piridyum por 48h, os sintomas melhoraram, mas no quinto dia de tratamento, voltei a sentir a sensação de bexiga cheia. Foi ao pronto atendimento e o médico plantonista prescreveu monoril dose única, tomei no domingo às 22h30, hoje, terça feira a noite, ainda sinto uma leve sensação de bexiga cheia. É sinal que ainda estou com ITU ou pode acontecer de ficar sensível?
O sintoma irritativo pode demorar um pouco mais a melhorar. Importante ficar atento a febre, queda do estado geral ou outros sinais de alarme, como redução da diurese, dor lombar ou sangramento no xixi. Ideal acompanhar de perto com urologista

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?

Perguntas relacionadas

Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!

  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.

Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.

Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.