Boa noite. Já tomo Finasterida 5mg + Doxazosina de 2mg, para a próstata pois tenho HPB. Posso acresc
Boa noite. Já tomo Finasterida 5mg + Doxazosina de 2mg, para a próstata pois tenho HPB. Posso acrescentar o Saw Palmetto em forma de chá?
1 resposta
Bom dia. O Saw palmetto é uma medicação natural praticamente sem efeitos colaterais. Não há na literatura nenhuma comprovação que ela realmente tem efeitos superiores ao placebo, mas muitos pacientes na vida real relatam melhora, e como não tem efeito colateral praticamente, acho válido você usar se quiser Grande abraço
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.

