Boa noite meu bebê foi transferido para apenas pegar peso pois nasceu de 32 semanas e 4 dias com 1,8

4 respostas
Boa noite meu bebê foi transferido para apenas pegar peso pois nasceu de 32 semanas e 4 dias com 1,840 kg e 43 cm será que demorará mais de um mês para que ele ganhe alta ?
Se ele não tem outra comorbidade além da prematuridade, não está necessitando de oxigênio, não fez apnéia, não teve convulsão, está se alimentando, já está começando a sugar sem dificuldades e é realmente só o ganho de peso, acredito que em menos de 1 mês ele terá alta (caso a rotina de alta seja com mais de 2kg).

Terei imenso prazer em responder todas as perguntas e sanar todas as duvidas. Agende uma consulta para um atendimento personalizado.
Cada criança desenvolve de acordo com os cuidados que recebe e com o seu potencial. Confie na equipe que esta cuidando do seu filho. Recomento que escolha um pediatra para ir acompanhando a evolução desde a maternidade. Esse período de internação é cansativo e é necessário uma rede de apoio forte e coesa. Inclua um pediatra nela que as coisas vão ficar mais fáceis.
Sempre falo para as mamães dos bebes prematuros para se prepararem para a alta próximo ao período esperado para o nascimento do bebe. Cada bebe tem seu ritmo de crescimento e desenvolvimento , assim fica difícil dizer um tempo certinho pra ele. Esse período é cansativo mesmo e ficamos com muita vontade de ir pra casa. Mas logo logo vai passar.