Boa noite! Meu médico prescreveu Amitriptilina 25mg e Sertralina 25mg para serem tomados juntos dur
2
respostas
Boa noite!
Meu médico prescreveu Amitriptilina 25mg e Sertralina 25mg para serem tomados juntos durante a noite.
A ideia é tomar essas medicações para ajudar com as dores crônicas que sinto.
Existe algum risco? Pesquisei um pouco e vi que existe o risco de síndrome serotoninérgica.
Estou me sentindo insegura em iniciar o tratamento haja visto que estou tendo problemas de pressão baixa por causa da amitriptilina.
Meu médico prescreveu Amitriptilina 25mg e Sertralina 25mg para serem tomados juntos durante a noite.
A ideia é tomar essas medicações para ajudar com as dores crônicas que sinto.
Existe algum risco? Pesquisei um pouco e vi que existe o risco de síndrome serotoninérgica.
Estou me sentindo insegura em iniciar o tratamento haja visto que estou tendo problemas de pressão baixa por causa da amitriptilina.
necessario uma boa avaliação clinica, em relação as causas das dores. para assim traçar uma estrategia eficaz.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Toda medicação apresenta riscos, tomamos a decisão de tomar ou não, usando uma balança imaginaria onde pesamos riscos e benefícios, se você julga que o beneficio não justifica o risco, não tome, do contrario, arisque o uso e veja como se sente, infelizmente é tentativa e erro mesmo. Eu precisaria de mais informações e contextualização para poder ajudar melhor. Se desejar, estou à disposição para uma consulta e avaliação.
Perguntas relacionadas
- Tenho uma cicatriz hipertrofica de histerectomia de 1ano, a Dermato indicou Drenison oclusivo ou creme, mas gostaria de saber se fazem o mesmo efeito?A oclusivo quanto tempo pode ficar com a fita?
- Eu tomo o tâmisa 30 sem parar faz 8 meses e estou tendo escapes. O que faço? Faço a pausa dele e no 8° dia volto a tomar ? Fiz todos os exames e não deu nada. Porém ficar tendo esses escapes e horrível. Me ajude por favor.
- Eu posso engravidar mesmo o meu namorado não ejaculando e gozando dentro? Não estamos usando nenhum método contraceptivo
- Quando a diarreia interfere na eficácia do anticoncepcional? Apenas em casos mais graves como em uma intoxicação alimentar?
- Estou tomando sertralina a 8 dias e estou muito inchada principalmente barriga e pernas. Esse efeitos colaterais irão desaparecer? Eu tinha 60 kg a agora estou com 67. Estou bastante preocupada. Li que esse médico causa hiponatremia. Será essa a causa de tamanho inchaço?
- Atentah 25mg pode fazer efeito em adultos (com mais de 70kg) com TDAH, ou espera-se que essa dosagem não tenha efeito num adulto?
- Estou tomando a bupropiona de 150mg a 30 dias. Me sinto mais depressiva, mais ansiosa e acho que devido a ansiedade estou comendo muito, me sinto mais chorona, muito irritada, bem instável. Sem contar que tenho me sentido mais prostrada. Tenho tonturas, náuseas, coceira na pele. É normal sentir esses…
- Vou começar o uso de Algestona injetável, já passei com endocrino, mas esqueci de perguntar, o cabelo cai na terapia e após o termino dela?vou fazer pra tratar a falta de volume mamário por conta de falta de estrogenio
- Tive sífilis em 2023 fiz o tratamento e fiquei com a cicatriz 1.2 , agora estou gestante e continua 1.2 porém a enfermeira mandou eu repetir as bezetacil tudo de novo , mesmo eu tendo sífilis e te tratado antes de engravidar e possível o beber nascer com sífilis ou a cicatriz ?
- Olá, sofri um aborto espontaneo há mais ou menos um mês, não fiz a curetagem, e de lá pra cá tenho sentido cólica, dor na lombar, sangramento, fraqueza / vertigem, coração acelera ao fazer esforço físico, dor nas pernas e alguns inchaços. É normal?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.