Boa noite, minha filha faz uso do luvox 100mg e 250mg depakot pela manhã e 50mg de luvox , 250 mg
Boa noite, minha filha faz uso do luvox 100mg e 250mg depakot pela manhã e 50mg de luvox , 250 mg depakot, 1mg ampliktil , 2mg de rivotril a noite, porém fica muito inquieta a noite, agitada e demora a dormir pode ter alguma relação com esses medicamentos ?
2 respostas
Ola, sim claro .A inquietação pode ser provocada pelo Luvox, por exemplo.No entanto, o próprio transtorno mental pode provocar inquietação assim como uma condição específica com a síndrome das pernas inquietas. Por isso, é fundamental conversar com o psiquiatra da sua filha para uma melhor avalliação.
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Pode ser que haja algum equívoco nas informações prestadas, pois 1 mg de Amplictil (Clorpromazina) é uma dose sub clínica e bastante improvável. Assim, é possível que um efeito colateral da medicação instituída esteja acentuando quadro de inquietude que é parte da enfermidade. Sugiro uma revisão médica detalhada e minuciosa.
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.


