Boa noite, o Clenil tira a fome ? desde do dia que comecei a fazer no meu filho de 2 anos, ele total

Boa noite, o Clenil tira a fome ? desde do dia que comecei a fazer no meu filho de 2 anos, ele totalmente perdeu o apetite, é normal ou nao ?

2 respostas


Prezado internauta, o clenil não tira o apetite mas a doença sim, converse com o médico do seu filho.

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.


Bom dia! O clenil não tira fome, mas sim a doença. Procure um especialista para avaliar melhor seu filho e a doença de base. Abs.

Dra. Suellen Volski

Dra. Suellen Volski

Pneumologista pediátrico

Curitiba

Agendar consulta

Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta

  • • A pergunta é anônima

  • • Faça uma pergunta específica

  • • A pergunta vai para especialistas, não para um médico específico

  • • Não substitui uma consulta médica

  • • Não serve para confirmar diagnósticos

  • • Não publicamos informações sobre dosagem de medicamentos


Escolha o especialista para quem deseja direcionar sua pergunta
Usaremos apenas para notificá-lo sobre a resposta. Não será visível publicamente.

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.