Boa noite, o que acontece se eu tomar puran t4 uma, duas horas antes do café da manhã?
2
respostas
Boa noite, o que acontece se eu tomar puran t4 uma, duas horas antes do café da manhã?
Olá. Não há problemas em tomar Puran t4 1-2 horas antes do café da manhã. O mínimo necessário é aguardar 30 minutos para se alimentar, por alterar a absorção. O problema é esperar menos de 30 minutos. Ideal é acompanhar com um endocrinologista para acompanhar a função da tireoide e a dose de reposição do Puran.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Tomar Puran T4 1–2 horas antes do café é adequado e pode até melhorar a absorção.
O importante é manter jejum e consistência diária no horário.
Evitar ingerir junto com alimentos, café ou outros medicamentos.
Dr. Arthur Henrique Caixeta - Médico Endocrinologista Pediátrico/Adulto
O importante é manter jejum e consistência diária no horário.
Evitar ingerir junto com alimentos, café ou outros medicamentos.
Dr. Arthur Henrique Caixeta - Médico Endocrinologista Pediátrico/Adulto
Perguntas relacionadas
- Posso dar puran t4 qualquer horário do dia pra minha neta de sete anos ou tem que ser sempre no mesmo horario todos os dias?
- Tomei Puran t4 150 mmcg por mais de 10 anos TSH sempre 0.4 e nunca senti nada. Agora quando estou na premenopausa comecei a sentir taquicardia constante com holter e eco normais. Oque muda em relação a pre/menopausa e o tratamento com levotiroxina?Nao tenho tireoide e não tive CA. Obrigada
- Olá Tomo puran T 4 a muitos anos nem me lembro mais quando iniciei. Tenho uma queda de cabelos Surreal fiz tratamento mas volta tudo novamente. Será o puran?
- Fiz a transição de hipertiroidismo para hipotiroidismo, há aproximadamente 25 anos. Tomate pura t4 de 100mg. Estou com minha pele super seca e as mãos envelhecidas, unhas partindo, cabelos quebradiços. O que devo fazer para mudar esse quadro?
- Preciso tomar vários medicamentos em jejum: puran de 75 mg, cloridrato de duloxetina e desogestrel faz mal?
- Boa tarde. Comecei a tomar o levotiroxina 50 há 5 dias , pois descobri o hipotiroidismo. Assim que comecei o tratamento, comecei a ficar ressecada demais. Isso é normal? O ressecamento irá melhoraram? Obrigáda
- Ola com quanto tempo de dosagem o puram começa a fazer efeito na troca de 62,5 para 88 essa mudança pode causar dor de cabeça e quanto tempo dura essa dor parece uma queimacao na testa e febre por favor se puder me responder obrigada
- Estou tomando puran t4 há mais de 1 mês e este mês sangrei 4 dias antes do início da menstruação, pode ser por causa do puran?
- Olá, boa noite!! Tomo uma dosagem de 25 mg de levoid e me causou todos efeitos colaterais me sinto muito fraca e desanimada, está afetando meu desempenho no trabalho. O que pode ser feito? Muito obrigada pela atenção!!
- Boa noite ,tomei o Ezetimiba e puran juntos a noite por engano ,e já tinha tomado o puran de manhã,tem algum problema?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 1280 perguntas sobre Puran T4
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.