Boa noite. Por favor vocês poderiam me ajudar,? Já fiz 3 três cirurgia do túnel do carpo e não fic
4
respostas
Boa noite.
Por favor vocês poderiam me ajudar,?
Já fiz 3 três cirurgia do túnel do carpo e não ficou boa, além de ficar totalmente torto , doe muito, dá choque , é horrível.
Isso na mão direita e agora na mão esquerda eu cortei o dedo com uma faca e doe muito.Esta muito ruim, fiz exames de eletromiografia e ultrassom. Resultado cortei o nervo e deu ruptura na polis A3.
O que tem que ser feito agora ?
Por favor vocês poderiam me ajudar,?
Já fiz 3 três cirurgia do túnel do carpo e não ficou boa, além de ficar totalmente torto , doe muito, dá choque , é horrível.
Isso na mão direita e agora na mão esquerda eu cortei o dedo com uma faca e doe muito.Esta muito ruim, fiz exames de eletromiografia e ultrassom. Resultado cortei o nervo e deu ruptura na polis A3.
O que tem que ser feito agora ?
Túnel do carpo em geral não da este tipo de resultado , os sintomas somem quase q de imediato.
Deve se consultar com um ortopedista especializado em cirurgia da mão e ver o que está acontecendo.
Deve se consultar com um ortopedista especializado em cirurgia da mão e ver o que está acontecendo.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Olá , alguns pacientes não tem o sucesso esperado no tratamento cirúrgico da Síndrome do túnel do carpo , cujos resultados variam de paciente para paciente , no caso da esquerda a lesão de nervo devera ser tratada cirurgicamente por um especialista em Cirurgia de mão para um melhora resultado , procure um especialista em, Cirurgia de Mão de sua região para o melhor tratamento , possivelmente cirurgia na mão que cortou o nervo e uma avaliação na cirurgia antiga de síndrome do túnel do Carpo
Consulte um bom ortopedista especialista em mão.
Olá! O que aconteceu com você exige tratamento. Existem procedimentos de infiltração que podem ajudar a controlar melhor a dor. O tratamento não é tão simples, mas ficar com a dor persistente é pior ainda. Para confirmar como está é necessário uma avaliação radiográfica específica recente, analisar o local afetado e conversar sobre alguns aspectos relevantes em uma consulta médica ortopédica. Cada caso é único e exige uma avaliação cuidadosa de um profissional médico capacitado responsável para diagnosticar, conduzir o tratamento e explicar bem os riscos e objetivos em cada terapia. Desde já me disponibilizo para atender você. Atendo no formato presencial e também por telemedicina e tenho experiência para ajudar a solucionar seu caso.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Quanto tempo apos a cirurgia da sd do tunel do carpo eu poderei voltar a praticar musculaçao com muito peso? E ciclismo de estrada?
- Boa tarde ! Tenho formigamento nas mãos , dormência e a noite sinto uma compressão do dedo médio e o indicador. Procurei um especialista em mãos e fui diagnosticada com síndrome do túnel do carpo mas na eletroneuromiografia esta normal , estou sem entender e recente começou a dar choque dependendo do…
- Síndrome do túnel carpal, Tenho quase 30 dias de operação, a mão está muito inchada e dor é normal?
- Retirei um Sarcoma que comprimia o nervo Ulnar perto do cotovelo.Foi a 19 dias ,meu dedo indicador ,médio e anelar continua inchado e limitado nos movimentos,isto é normal?
- Fiz uma cirurgia do rádio há 27 dias pontos retirados com 21 dias e ainda está inchado e tenho dormência nos dedos da mão esquerda e na palma da mão a dormência é mais forte é normal? Coloco mais água gelada e morna às vezes. A cicatriz está indo bem !
- Estou a mais de 10 dias com a mão direita dormente e dor forte no dedo polegar e médio, fiz eletroneuromiografia e deu síndrome do túnel do carpo moderada a grave, que tratamento seria possível
- Fiz cirurgia síndrome de tunel de de Carpo a um mês e dez dias e fiquei com fraqueza muscular no dedo mindinho e no pulso, isso é normal?
- Fiz a cirurgia de túnel do carpo há 13 dias , a incisão está infeccionada , a pele da mão é muito sensível, tenho dores nos dedos forte , dificuldade em dobrar os dedos , parece doer os ossos . Isso é normal ?
- Fiz cirurgia do túnel do carpo a 6 meses e continuo com síndrome do carpo leve, o que pode ser feito?
- Fiz cirurgia do túnel do Carpo a 13 ano, na mão esquerda.Foi super bem sucedida. A dois dias estou sentindo dormência na mão esquerda. Chegou abruptamente, sem aviso prévio. E muito forte. Pode ser túnel carpiano novamente?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 236 perguntas sobre Síndrome do túnel carpal
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.