Boa noite tenho crise de ansiedade e estou com muito medo de tomar a vacina..tenho problemas dentári
5
respostas
Boa noite tenho crise de ansiedade e estou com muito medo de tomar a vacina..tenho problemas dentários e dor nos ossos ..gostaria de saber se posso tomar a vacina de covid?
Obrigada
Obrigada
Pode e deve tomar. Você não possui contra indicações.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Bom dia! Pode tomar a vacina.
Olá! A ansiedade nao impede que voce tome a vacina, portanto pode tomar a vacina sim! Espero ter ajudado.
Agradeço por compartilhar suas preocupações! A vacina contra COVID-19 é segura mesmo para pessoas com ansiedade, problemas dentários ou dores ósseas. Recomendo conversarmos melhor em uma consulta de telemedicina para avaliar seu caso específico e te orientar da melhor forma - é prático, seguro e posso ajudar a tranquilizá-la sobre o processo. Fico feliz em poder oferecer esse suporte!
Dr. Matheus Chagas Lima
CRM MG 110200
Dr. Matheus Chagas Lima
CRM MG 110200
Boa noite. Pode tomar sim.
Ter ansiedade, dor dentária ou dor nos ossos não contraindica a vacina contra COVID.
O que pode acontecer é:
• leve aumento da ansiedade no momento
• efeitos comuns da vacina (dor no corpo, febre baixa, mal-estar)
Nada disso impede a vacinação.
Orientação prática:
• vá alimentada e hidratada
• avise a equipe sobre sua ansiedade
• permaneça em observação após a aplicação
Ter ansiedade, dor dentária ou dor nos ossos não contraindica a vacina contra COVID.
O que pode acontecer é:
• leve aumento da ansiedade no momento
• efeitos comuns da vacina (dor no corpo, febre baixa, mal-estar)
Nada disso impede a vacinação.
Orientação prática:
• vá alimentada e hidratada
• avise a equipe sobre sua ansiedade
• permaneça em observação após a aplicação
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Quem tem arritmia supra ventricular pode tomar Permese? Essa injeção pode acelerar os batimentos cardíacos?
- Estou com 15 dias de lipoabdominoplastia e maxtopsia sem protese posso tomar a vacina de covid?
- Boa noite, Eu tive covid-19 com sintomas leves e pcr positivo em 30/09/2020, porem ja realizei testes rápidos em novembro, dezembro e o ultimo agora 08/01/2021 e continuo com resultados reagentes tanto igg quanto igm, isso pode acontecer? obrigado
- quem vai fazer cirurgia lipoescultura, abdomenoplastia pode tomar a vacina contra covid 3 dias antes ou depois?
- Quem está tomando cloridrato de trazodona pode tomar vacina contra gripe?
- Tomei a primeira dose da vacina da AstraZeneca em 16 de abril. No mesmo dia, à noite, tive dores no corpo, dor de cabeça e pressão alta. Até hoje sinto dores de cabeça e minha pressão ficou descontrolada. Efeitos da vacina?
- Tive trombose venosa profunda na perna direita posso me vacinar
- Tomei a vacina Oxford dia 19/5 quanto tempo tenho que esperar para ter relação sexualizara com minha esposa
- Tomei a Vacina da Covid,Primeira dose da Astrazenica.Qual remédio devo tomar p dor de cabeça?
- Tomo comprimido para diluir o sangue posso tomar a astrazeneca?obg
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 5502 perguntas sobre Coronavírus COVID-19
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.