Boa noite. Tenho sacroiliíte sinto muita dor, a dor varia de um lado para o outro, nunca os dois l
Boa noite. Tenho sacroiliíte sinto muita dor, a dor varia de um lado para o outro, nunca os dois lados ao mesmo tempo, quando um lado para de doer é como se ele nunca estivesse apresentado dor. O que devo fazer?
2 respostas
Este diagnóstico foi dado como? Radiografia? Tomografia? Ressonância? Qual a causa desta sacroileíte? Deve-se buscar a causa desta inflamação, que pode ser reumática, degenerativa, sobrecarga, etc. Após este esclarecimento, pode-se fazer tratamento com medicamentos, fisioterapia, infiltração e até uma técnica chamada de rizotomia por radiofrequência, que visa "queimar" os "nervinhos" que levam a informação da dor.
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Perguntas semelhantes
- tive rupmento total no aquiles e fiz cirurgia estou com 9 meses da cirurgia mas aindaq e um pouco do
Estou tomando metronizadol e tenho uma prova de 100 km de ciclismo. Posso fazer?
Pacientes com Lúpus Eritematoso Sistêmico (LES) podem fazer exercícios físicos?
Tive uma paralisia facial periférica em janeiro de 2024 e, desde então, fiquei com uma sequela ocula
Cortei meu dedo com copo de cerâmica e levei dois pontos, após o tempo sinto que meu dedo não dobra
Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.


