Boa noite, tive a costocondrite em dois pontos diferentes em menos de 3 meses. Da primeira vez, tome

2 respostas
Boa noite, tive a costocondrite em dois pontos diferentes em menos de 3 meses. Da primeira vez, tomei remédio e melhorou, mas depois apareceu em outro local. Como proceder com isso? Qual especialista procurar?
Olá, tudo bem? A costocondrite é um quadro benigno de inflamação das costelas geralmente na região da frente do tórax. Quando recorrente recomendamos avaliação com um cirurgião torácico para realização de uma avaliação clínica e exames complementares que afastem outras doenças e avaliação dos melhores tratamentos.

NECESSITA COMO O COLEGA ACIMA MENCIONOU,,, EXAME CLINICO E LABORATORIAL ORIENTADO POR UM CIRURGIAO TORACICO... AGUARDAMOS O SEU CONTATO COM QUALQUER UM DELES PROXIMO A SUA CIDADE E OU REGIAO...