Boa Noite tive uma perda gestacional ano passado tive pre eclampsia com 34 semanas. Após fiz rastrea

Boa Noite tive uma perda gestacional ano passado tive pre eclampsia com 34 semanas. Após fiz rastreamento de trombofilia e deu positivo a médica obstétra me encaminhou para o reumatologista está certo? Não seria um hematologista?obs: ainda não fui.

2 respostas


Boa noite, a investigação de trombofilias e os cuidados relacionados são realizados pelo médico hematologista. Em algumas condições autoimunes que podem gerar trombofilia também é realizado acompanhamento em conjunto com o reumatologista.

Dr. João Sávio Soares

Dr. João Sávio Soares

Hematologista

Belo Horizonte

Agendar consulta

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.


Dependendo do tipo de trombofilia o seguimento deverá ser realizado com Reumatologista ou com o Hematologista. Venha à uma avaliação para poder melhor te orientar.

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.