Boa noite! Tomei diazepam e clonazepam do dia 24/4 a 06/5. Foram um total de 33 compridos. Uns de di
3
respostas
Boa noite! Tomei diazepam e clonazepam do dia 24/4 a 06/5. Foram um total de 33 compridos. Uns de diazepam de 10mg. E outros de clonazepam de 2mg. Quanto tempo pra sair completamente do organismo já que foram poucos dias? Gratidão!
Olá! Apesar de ter feito uso por poucos dias, você fez uso de uma quantidade considerável dessas medicações. Para estimar o tempo que o medicamento permanece no seu organismo, além da quantidade, tempo de uso e idade, também é necessário avaliar se sua função renal e hepática estão preservadas pois a alteração nesses órgãos pode prejudicar o metabolismo e excreção do medicamento. Se você estiver se referindo ao tempo que os medicamentos permanecem no organismo a ponto de serem detectados por algum teste para detecção da substância no organismo, o teste pelo fio de cabelo é o que demora mais para deixar de detectar a molécula, podendo chegar a, em média, 3 meses. Já o de sangue é o que costuma deixar de detectar mais rápido, podendo chegar a não detectar a molécula em menos de uma semana após a interrupção.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
A eliminação completa do diazepam e do clonazepam deve ocorrer em até 4 semanas após a última dose.
Olá! Para vias de tratamento após cerca de 2 dias a medicação não está fazendo efeito. Mas tem estudos que indicam a detecção em exames por até 5 a 7 dias. Talvez com exames mais sensíveis seja detectado ainda por mais tempo. Quanto ao efeito o clonazepam e o diazepam "viciam" e pode demorar bastante tempo para o cérebro se reequilibrar. Mesmo que você tenha tomado somente de 24/04 até 06/05.
Perguntas relacionadas
- Faço uso de loratadina,e tomo Diazepam 10mg de vez quando em crises de ansiedade muito fortes.Posso tomar loratadina junto com diazepam ou é melhor dá um certo espaço de tempo entre um e outro?
- Tomei 4 victan em 4 dias e um diazepam hoje amanhã posso beber no ano novo ??
- Qual o melhor victan ou diazepam para ansiedade ? Obrigado
- Tomo diazepam ao dormir posso beber bebidas alcoólicas no dia a hora de jantar ou almoço
- Tomei diazepam 5 mg posso ingerir álcool depois de quantas horas?
- Olá tenho muita sudorese e ansiedade o médico passou esse diazepan para mim amamento minha bebê de 2 anos com 15 kilos pode afetar ? E também tenho diagnóstico de escrizofenia tomo o imprimida eo longactil
- Olá, boa tarde, uso lexotan de 3mg de dia e 3mg a noite, jaz 10 anos, tenho 36 anos, inicie o tratamento pois tive uma crise de pânico e ansiedade pós cirurgia, e meu sonho é um dia não precisar mais fazer uso desses medicamentos, já tentei o desmame várias vezes, mas nunca consegui porque a abstinência…
- Tomei uma única dose de diazepam as 20 horas da noite,já se passaram 13horas do ato.Extrai o leite materno duas vezes já posso amamentar meu bebê?
- Tomei diazepam 18 horas posso beber as 22 horas? Tive uma crise de ansiedade cedo fui ao upa e ele passou o diazepam pra me alcamar.
- Tomei diazepam ontem as 10 da manhã posso beber cerveja?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 319 perguntas sobre Diazepam
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.