Boa noite, tomei tamoxifeno durante 5 anos, parei agora. Até quanto tempo vou sentir os efeitos cola
Boa noite, tomei tamoxifeno durante 5 anos, parei agora. Até quanto tempo vou sentir os efeitos colaterais no meu organismo? Sinto dores nas articulações, cansaço, queimação nas planta dos pés entre outros. Grata Leila
2 respostas
Olá. Talvez nem todos esses sintomas, como queimação na planta dos pés e cansaço, sejam do tamoxifeno. Os efeitos do tamoxifeno desaparecem logo que interrompida a medicação. Converse com seu oncologista ou com um reumatologista para avaliação de suas queixas.
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Não é esperado sentir efeitos do tamoxifeno após suspensão. Esses efeitos adversos podem ser atribuídos a outras questões como: uso de quimioterapia previa (se for o caso), menopausa, falta de condicionamento físico e ganho de peso, pesa de massa magra, disfunção em tireóide, anemia, definiciência vitamínicas. Importante uma reavaliação médica.
Perguntas semelhantes
- Tomo tamoxifeno 20 mg a dois anos e meio. Ainda faltam mais dois anos e meio. Tenho artrose nos dedo
Um câncer pode ser "transmissível" ? Exemplo: células cancerígenas circulando pelo sangue, uma pesso
Coloquei o kiscali no freezer do frigobar as 9 horas da manhã e só Percebi as 17 horas O que acontec
Tenho algumas dúvidas sobre como funciona a quimioterapia. Quando o médico fala em “ciclos”, “sessõe
Ola,tomo o anastrozol 1 mg,posso beber cerveja ou vinho?
Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.
