Boa noite ...tomo fluoxetina alguns dias e tenho sentindo um sono incontrolável e muita indisposição
2
respostas
Boa noite ...tomo fluoxetina alguns dias e tenho sentindo um sono incontrolável e muita indisposição tenho tbem tireoidite de Hashimoto será que pode estar afetando alguma coisa que eu estou me sentindo assim ?
Olá
O ideal é que procure um médico e que verifiquem a nível laboratorial (exame de sangue) a função tireoidiana.
O ideal é que procure um médico e que verifiquem a nível laboratorial (exame de sangue) a função tireoidiana.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Você deveria checar os níveis de vitaminas do seu organismo
Perguntas relacionadas
- Quais das fórmulas (laboratórios) da Fluoxetina que é melhor e faz mais efeitos e mais rápido
- Meu filho tem 5 anos, começou tomar 10 gotas de fluoxetina 20mg por dia, prescrito pela neuropediatra. Porém ele ficou muito inquieto, as estereotipias muitas mais aguçadas e apetite fora do comum, ficou desobediente. Não para momento nenhum. É normal? Ele tem laudo de autismo nivel um de suporte.
- Boa tarde ,a fluoxetina pode causar taquicardia ou problemas cardíacos?
- Eu tomei tem poucos dias ontem mi senti muito mau suor frio falta de ar e tremura no corpo dormência na boca e normal no E tbm aceleramento no coração começo ?
- Eu tomo gabapetina, posso substituir por floxetina?
- Faz 3 dias q parei de tomar fluxoetina por conta própria, faz mal?
- Estou tomando fluoxetina há 1 ano, e percebi que engordei bastante, e também sinto muito sono. Porém, melhorei em relação ao tratamento psiquiátrico ao qual busquei, que era para me sentir mais calma, conseguir controlar mais minhas emoções e não ser agressiva. Gostaria de saber por qual motivo…
- Sinto muita ansiedade,sou agressiva nervosa principalmente quando bebo dou surtos e fico transtornada.Tenho crises de enxaqueca quase todos os dias e queria tratar com antidepressivos seria viável?
- Faz 4 dias que estou tomado fluxetina, hoje ganhei a receita da duloxetina ,tenho que esperar quanto tempo pra poder começar a tomarar a duloxetina
- Médicos homeopatas prescreve remédios como fluoxetina e buspirona manipulados?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 1368 perguntas sobre Fluoxetina
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.