Boa tarde. Após recuperação é recomendado a remoção das placas e parafusos? Gosto de malhar e as p
4
respostas
Boa tarde.
Após recuperação é recomendado a remoção das placas e parafusos? Gosto de malhar e as placas me causam uma sensação de incomodo e as x dor nas extremidades. Fraturei o ante braço radio e una proximal. Após fratura e uso de medicamentos e com as placas notei que o açúcar tem subido muito as x pressão. As placas podem causar e tipo de distúrbio?
Após recuperação é recomendado a remoção das placas e parafusos? Gosto de malhar e as placas me causam uma sensação de incomodo e as x dor nas extremidades. Fraturei o ante braço radio e una proximal. Após fratura e uso de medicamentos e com as placas notei que o açúcar tem subido muito as x pressão. As placas podem causar e tipo de distúrbio?
Em primeiro lugar, é necessário correlacionar sua queixa com a presença do material. Esse incômodo pode não ser devido a placa e parafusos. Sugiro avaliar isso com o ortopedista. Quanto ao que relatou, a ocorrência de fratura prévia e a presença do material não estão associados a alteração de pressão e açúcar. Espero ter ajudado!
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
As placas não alteram esses parametros não. Não é necessario a remoção dos implantes em princípio, mas depende de sua evolução. Se estiver sentindo dores ou alguma limitação de movimento no local, podem sim ser retiradas.
Os implantes cirúrgicos podem ser uma das possíveis causas da sua dor e incômodo, mas não a única. É preciso avaliar com seu médico, incluindo exame físico e se necessário exames complementares, para determinar se a remoção dos implantes resolveria ou melhoraria seu quadro.
Quanto às alterações de glicose e pressão, não há relação.
Quanto às alterações de glicose e pressão, não há relação.
Olá. Bom dia. A retirada de placas e parafusos após a recuperação total não é obrigatória. Porém, se algum desconforto for proveniente de fato da presença do material ( como atrito tendinoso, risco de exposição de material de síntese, etc.) aí sim é recomendada a retirada do material de síntese. Para a verificação da relação da causa do desconforto versus presença do material procure um Cirurgião da Mão.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Fiz a cirurgia de punho e foram colocados fios de Kirschner. O médico disse que vou ficar com fios 2 meses só que não consigo agendar o retorno com o dr pelo sus. Caso o retorno não saia e chegue o prazo pra retirar os pinos, corram algum risco de algo ter dado errado se voltar só pra retirar os pinos?
- Fiz uma cirurgia da rádio distal com colocação de placa faz três meses mas estou sentindo meus dedos da mão ao acordar endurecidos e bem dolorido e a força da mão reduzida isso é normal não estou fazendo fisioterapia ainda.
- Bom dia , meu filho caiu das escada e quebrou o punho , tem 4 dias , porém os dedos dele está muito inchado impedindo dele movimentar o dedão dele , isto é normal ou devo volta ao médico ?
- Fiz uma cirurgia de osteossintese de rádio distal e colocaram placas e Parafusos e 3 fio k e onde os fios fica localizado se não ta exposto? Ta com 15 dias a o ortopedista ainda não tirou os pontos e não consigo mover a mão e os dedos oq fazer ja q o medico falou q ta normal mas tô com medo?
- Fiz uma cirurgia de rádio distal nele tem placa Parafusos e 3 fios k isso q dizer q tem um arame por fora da mão mesmo?
- Cair de moto fiz uma cirurgia porque quebrei rádio e a ulna após 30 dias fiz um raio x e o médico só pediu para voltar com 60 dias e normal ? Nesse raio x de 30 dias ainda estava muito aberta fratura, eu não sinto nenhuma dor isso é normal ?
- Fiz ima cirurgia de rádio cotovelo vai fazer 30 dias. Estou com a mão inchada e os dedos sendo que o indicador dói um pouco e a palma da mão fica quente. Isso é normal? Obrigada
- Boa noite fiz uma cirurgia de diáfise do rádio esquerdo, já tem 3 meses e a placa é os parafuso incômoda muito, dói, as vezes o local fica vermelho. Tem como retirar essa placa e os parafusos ?
- Cai e quebrei numa fratura leve o rádio distal direito, fiquei com o gesso durante 15 dias e depois tirei, não sinto dores, movimento e tenho força na mão e nos dedos, mas não consigo fazer o movimento de supinar a mão, (como se pedisse algo a alguém), percebo que o osso não gira como deveria, completou…
- Sofri um acidente e tive uma fratura exposta, fraturei a ulna e o radio no antebraço, fiz cirurgia e foi colocado dois fios de Kirchner, um no punho e outro no cotovelo, depois de 34 dias o ortopedista fez a retirada dos fios, porém o braço não colou nada, os ossos estão com a mesma quebradura, como…
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 269 perguntas sobre Fraturas Do Rádio
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.