Boa tarde, Bom, estava com uma afta na gengiva há alguns dias e em uma das minhas escovações, ela

4 respostas
Boa tarde,

Bom, estava com uma afta na gengiva há alguns dias e em uma das minhas escovações, ela estourou e saiu sangue. Estou com um buraco na gengiva, não sei pq.
Minha gengiva vai se regenerar ou precisarei de um tratamento?
pode usar uma pomada chamada omcilon orabase. Aplique na regiao por uns 3 a 4 dias

Boa noite! Além da pomada, acho que deve marcar uma consulta. Pela descrição, pode ser um outro problema, por exemplo, uma fístula. Espero ter ajudado.
Te convidamos para uma consulta: Primeira consulta odontológica - R$ 250
Boa tarde,

Melhor consultar um Periodontista para avaliat melhor.

No entanto bochecha com agua bem salgada ou listerine por 30 segundos duas vezes por dia,
Se realmente for uma afta pode desaparecer sozinha. Vai mais rápido com tratamento com laser.
Se for uma fístula é por causa de algum dente.
Precisa agendar uma consulta.

Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!