Boa tarde. Comecei a tomar o donaren hj, meu médico disse que ele tira o apetite, mas na bula fala d
Boa tarde. Comecei a tomar o donaren hj, meu médico disse que ele tira o apetite, mas na bula fala de engorda e aumenta o apetite e incha. O que está correcto por favor? Tbm faço uso da medicação venlafaxina 150mg duas vezes ao dia. Aguardo resposta! Obrigada ❤️ Faço tratamento com neurocirurgião e com psiquiatra.
2 respostas
Olá ! O Donaren ( trazodona) tem como efeito colateral um possível aumento do apetite . Esse efeito é dosagem dependente! Na prática clínica não observo ganhos de peso com uso do Donaren! Abraço
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.


