Boa Tarde. Descobri um mioma intramural e tenho um fluxo intenso de sangramento no.periodo se menst
1
respostas
Boa Tarde.
Descobri um mioma intramural e tenho um fluxo intenso de sangramento no.periodo se menstruação. O médico me receitou o desogestrel,fiquei uma semana sem sangrar,mas agora não paro mais,um fluxo considerável!! Já estou na segunda cartela! É normal?
Descobri um mioma intramural e tenho um fluxo intenso de sangramento no.periodo se menstruação. O médico me receitou o desogestrel,fiquei uma semana sem sangrar,mas agora não paro mais,um fluxo considerável!! Já estou na segunda cartela! É normal?
Bom dia. O mioma intramural não é responsável por nenhum sangramento. Quem causa sangramento é o mioma submucoso. Desta forma, essa não é a causa do sangramento intenso. Ideal é avaliar a questão hormonal, com exame de sangue, e descartar endometriose, que ideal seria com ressonância magnética da pelve. Em relação ao contraceptivo, o período de adaptação são 3 meses, então é normal ainda estar sangrando já que ainda está na segunda cartela. Mas podendo descobrir a real causa do sangramento, é sempre a melhor opção para ter um tratamento adequado.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Tenho miomas , tomo cerazzete a 5 meses continuo tendo scapes irregulares é normal ?
- Estou no final da 2a cartela do cerazette e continuo menstruada . Tomei transamim por 5 dias e n̈ parei de sangrar o q devo fazer?
- Parei de toma o desogestrel na segunda cartela hoje faz 8 dia e não desceu ainda é normal? Quantos dias pra descer de novo?
- Oii boa noite, utilizava o anticoncepcional primera 20 por muitos anos e precisei trocar para o cerazette, tem 8 meses do uso do cerazette e estou menstruando e com cólicas é normal ?
- Eu tomo o desogestrel a 3 anos sem pausa,devido a endometriose. Minha ginecologista me passou e não disse para fazer pausas,devido as dores muito fortes. Porém,outro médico me disse que eu preciso parar por 6 meses a cada 2 anos,pois se não,tenho chances de desenvolver câncer de colo de útero...…
- Estou tomando o zerazette a quase dois meses,desde o primeiro dia da minha menstruação e até hj estou menstruada,as vezes borrinha escura,as vezes um sangue ralo, as vezes sangue forte que chega a pinga no vaso sanitário ,vez ou outra cólica, isso é normal?
- Tomo 2 pílulas de desogestrel diariamente por dez anos, pois se eu tomar só um tenho escapes diários, hoje estou com 45 anos, não tenho filhos e não quero ter, ainda tenho chances de engravidar? P.S comecei a tomar pílula combinada ( com pausa a cada 2 cartelas) aos 15 anos e aos 35 passei para…
- Olá, fiz uma cesaria a 2 meses, e iniciei o cerazzete com 28 dias pós parto. Estou tendo sangramento por semana , passo 2 dias sem sangrar e depois volto a sangrar de novo. É normal?
- Tomo Xarelto 20mg e estou sangrando há quase 30 dias. Estou tomando Slinda mas não resolve, minha ginecologista indicou DIU mirena, deve melhorar?
- Tenho 53 anos tomei por 25 anos o anticoncepcional Diclin .mais ou menos um mês parei com ele e iniciei o desojestrel ja estou no quarto comprimido da segunda cartela. Corro risco de uma gravidez?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 863 perguntas sobre Cerazzete
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.