Boa tarde Dr... fiz uma cirurgia de vitetromia por causa do deslocamento de retina, e desde o começo

Boa tarde Dr... fiz uma cirurgia de vitetromia por causa do deslocamento de retina, e desde o começo vejo na parte superio do olho como se tivesse vendo pela agua as vez ta mais alta e as vezes menos alta. implantaram oleo de silicone. Sera q minha retina esta descolando novamente. tem como ela descolar mesmo com o oleo?

1 resposta


A imagem que você vê é decorrente da infusão de oleo de silicone durante a cirurgia. Mas é essencial o acompanhamento de rotina no seu pós operatorio, somente assim o cirurgião podera identificar se há descolamento de retina que, sim, pode acontecer novamente.

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.