Boa tarde, Estou com uma dor muito forte no ombro direito, não consigo nem dormir de lado ou carr
Boa tarde, Estou com uma dor muito forte no ombro direito, não consigo nem dormir de lado ou carregar algo pesado até mesmo parado ele dói, cerca de 10 anos atrás quebrei ele fui engessado mais fiquei apenas 2 a 3 dias com o gesso hoje. Tem cerca de 3 anos que a dor vem piorando, será que pode está relacionado a quebra??
2 respostas
Olá! A fratura que você teve há 10 anos já faz muito tempo e provavelmente não está relacionada. Eu recomendo uma consulta médica para avaliar os sintomas que você está sentindo e outros que podem estar relacionados! Existem remédios e fisioterapias que podem ser adaptadas para o seu caso, por exemplo, mas apenas com indicação médica. Qualquer dúvida estou a disposição! Abraços!
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Boa tarde. É fundamental que seja feita consulta médica, preferencialmente com ortopedista, especialista em membro superior. No entanto, além de possível melhora com fisioterapia, também há indicação de tratamento com médico acupunturista, com resultados significativos. Estimo suas melhoras. Estou às ordens.
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.


