Boa tarde. Estou ficando careca e recentemente percebi que o formato da minha cabeça é muito estranh
2
respostas
Boa tarde. Estou ficando careca e recentemente percebi que o formato da minha cabeça é muito estranho. As laterais da minha testa são ligeiramente "ameaçadas", enquanto o topo da cabeça é levemente alongamento. Gostaria de saber se há algum tipo de procedimento que pode amenizar isso.
Acredito que, possivelmente, isso se deva ao meu parto, pois utilizaram fórceps no meu nascimento. Há algo que possa fazer?
Acredito que, possivelmente, isso se deva ao meu parto, pois utilizaram fórceps no meu nascimento. Há algo que possa fazer?
Olá apesar do crânio também se tratar de ossos essa questão poderá ser melhor avaliada por um neurocirurgião e/ou um cirurgião plástico.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Olá. assimetrias cranianas são passiveis de tratamento enquanto os ossos do crânio ainda estão em crescimento, ou seja enquanto somos bebês. Na vida adulta já não é mais possível essa correção.
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.