Boa tarde! Eu fiz um tratamento com o Azelan era pra ser 3 meses de uso ,mas não consegui por que el
Boa tarde! Eu fiz um tratamento com o Azelan era pra ser 3 meses de uso ,mas não consegui por que ele estava queimando muito minha pele, parei de usar por muito tempo, será que posso retornar?
1 resposta
Olá! O ideal seria você voltar para o médico que te prescreveu o tratamento e conversar sobre isso com ele. Uma das características do "azelan" é de causar uns "pinicados" assim que aplicado sobre a pele, mas depois a sensação desaparece. Não tenha receio de conversar com seu médico. Ele terá o prazer de te receber e fazer e indicar o melhor tratamento para você.
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Perguntas semelhantes
- Tive uma espinha na bochecha, espremi mas não saia nada então furei com uma agulha. Passou um tempo
Tenho melasma e somp, uma dermatologista me recomendou usar o anticoncepcional Yasmin, mesmo assim e
Quando minhas luvas de lavar roupa acabaram, utilizei uma sacola plástica para lavar minhas calcinha
Fui a dermatologista e ela passou um hidratante com corticoide de 200ml, essa seria uma dose única o
Minhas pernas eram normais, com a pele macia e sem manchas. Após uma depilação com gilete, apareceu
Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.
