Boa tarde, eu fiz uma artroplastia total fêmur ja faz 3 anos e ainda sinto muita dor e sem contar que

2 respostas
Boa tarde, eu fiz uma artroplastia total fêmur ja faz 3 anos e ainda sinto muita dor e sem contar que atingiu meu nervo ciático sinto muita dormência mais gostaria de saber se posso andar de bike? Pois estou assim por o meu peso
A artroplastia de quadril permite com que o paciente retorne às atividades físicas, de maneira adaptada, na quase totalidade dos pacientes porém a manutenção da dor deve ser avaliada pelo seu médico pois varios fatores podem-se responsáveis. No seu caso onde houve uma lesão do ciático, algumas outras medidas devem ser tomadas que permitam a sua retomada nas atividades!
Converse com seu médico. Ele certamente está apto a te orientar!
Grande abraço!

Normalmente, a artroplastia do quadril permite que o paciente possa realizar atividade física regular, principalmente após 6 meses da cirurgia. No seu caso, em que houve complicação cirúrgica, recomendo uma visita médica para que ele possa analisar o posicionamento da prótese e a situação da musculatura do nervo ciático para liberá-lo para andar de bicicleta.