Boa tarde! Fiz abdominoplastia já fazem 6 meses, e desde o segundo mês de cirurgia sinto minha barri

2 respostas
Boa tarde! Fiz abdominoplastia já fazem 6 meses, e desde o segundo mês de cirurgia sinto minha barriga mexer muito, principalmente qdo durmo de barriga pra cima, parece que tem um bebê dentro, já fiz ultrassom e tomografia e não deu nada , mas é muito incômodo, será que é normal?
Dr. Pedro Rodrigo Bertelli Tejerina
Cirurgião plástico
Rio de Janeiro
Alterações de sensibilidade podem ocorrer por um período variável após a cirurgia. Podem ser também pequenas contrações do reto abdominal. Normalmente é uma questão benigna, mas indico retirar todas as suas dúvidas com o cirurgião plástico que lhe operou.

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?
Sugiro avaliar com o seu cirurgião.

Perguntas relacionadas

Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!

  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.

Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.

Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.