Boa tarde, fiz uma biópsia ultra-retal recentemente, não saiu o resultado ainda, porem 05 dias após

1 respostas
Boa tarde, fiz uma biópsia ultra-retal recentemente, não saiu o resultado ainda, porem 05 dias após o procedimento venho sentindo uma ardência e dor na hora de urinar....qual a causa , é normal ?
Boa tarde, após a biópsia de próstata guiada por ultrassonografia sintomas como ardência, dor ao urinar, pequeno sangramento na urina e/ou esperma são normais, no período de 10-14 dias. Caso essa dor aumente associada ou não a um quadro febril o ideal é procurar o atendimento médico.

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?

Especialistas

Bernardo Federici Guedes

Bernardo Federici Guedes

Urologista

Ibirité

Lawrence Pascoal Junqueira

Lawrence Pascoal Junqueira

Urologista

Itajubá

Lucas Roos Vale

Lucas Roos Vale

Urologista

Brasília

Paulo Tadeu Turki de Lima

Paulo Tadeu Turki de Lima

Urologista

Santa Rosa

Antonio Otero Gil

Antonio Otero Gil

Urologista

São Paulo

Perguntas relacionadas

Você quer enviar sua pergunta?

Nossos especialistas responderam a 172 perguntas sobre Uretrite masculina
  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.